Esposa chata??



Reclama de tudo: O marido chega a casa e ela está de cara fechada, fala gritando, nada é bom, tudo parece ser feito contra ela.
Sabe o que essa mulher precisa?
Ser bem tratada!

Você marido, que a meio do expediente, envia mensagens de amor, um beijinho, liga para saber se sua mulher está bem, realmente se preocupa... Quando chega em casa, vai encontrar uma mulher feliz a sua espera. Faça o teste!

Em casa, ela está sempre nervosa e irritada com a sujeira e o excesso de trabalho... minha dica é: Ajude!
O que custa juntar a roupa suja pela casa e por na máquina de lavar?(decentemente). Eu sei, tem maridos que fazem tudo mal, só para a esposa não querer mais ajuda. Estratégia furada! Sabe o que você recebe por isso? Uma mulher cansada e irritável.

Estamos em uma "época" com direitos femininos.
Sua mulher ouve o dia todo, que o marido deve ajudar, deve ser romântico, deve tratar ela bem. Quando encontra o marido, o que ela vê? O oposto!

Então facilitando a vossa vida, venho vos dizer maridos, as 3 coisas que toda mulher espera do seu marido:
1- Amor (isso inclui respostas carinhosas e olhar compreensivo)
2- Carinho (toque, sinta e se preocupe em ela receber esse toque)
3- Respeito (Não minta, ouça sem desdem, cuide da casa  com ela e respeite o trabalho que ela fez mantendo tudo em ordem!)

 Clichê beirando o óbvio, eu sei,mas... pelos vistos alguns estão se esquecendo do mais simples. Regue sua florzinha todos os dias, e não faltará beleza em sua casa.

2 3 4 5 6 7

Postagens populares