terça-feira, 31 de maio de 2016

Não quero que meu filho seja um estuprador, o que eu faço?



Eu sei... o título está chocante. Mas o assunto é nojento, grotesco e merece atenção.
Antes de mais, estuprador(a) não é apenas pênis, e vitima não é apenas vagina.

Eu não sou capaz de impedir meus filhos de fazer o que seja, mas posso tentar. Como? Da única maneira possível: ensinando, educando para o amor.

Estuprador(a) se coloca na posição de superior a vítima, mesmo que seja uma pessoa cheia de complexos de inferioridade e doente...
Ele(a) não vê que o outro(a), é como ele. É inferior, merece, é para isso mesmo que nasceu.Merece levar!

Este pensamento vem sendo introduzido diariamente na cabeça dos nossos filhos. Com comentários cheios de sentimentos ruins, que menosprezam e diminuem os outros.
Alguém lhe ofende, lhe faz sentir ameaçado, e sua resposta é " ela não presta!", que "babaca", "odeio esta pessoa" "que oferecida" "que mané"... e pior por aí vai. Diminuindo, ofendendo. Mas pior que isso,mais do que palavras, demonstram o sentimento que têm.

Ontem vi uma foto na internet, que dizia que os homossexuais são abominação. Em nome de "Deus" assim devem ser tratados. E citavam versículos bíblicos.

Isso é um pensamente de um futuro estrupador. Sim, homossexuais são molestados diariamente, eles merecem!? Segundo essa afirmação, não só merece ser violado como merecem ir para o inferno.

Oque Stephanie, você não acredita que eles vão para o inferno?
Vou vos dizer o que acredito: Acredito que eu não sou Deus, eu não julgo e não decido nada sobre a justiça divina. Vim a esta terra para amar, ser amada e ensinar a amar. Eu vivo ou tento sempre viver de acordo com o que Jesus ensinou. A Lei de Moisés, que foi dada por Deus, mandava atirar pedras e olho por olho.
Jesus disse, não atire pedras, quem julga é Deus, apenas ame. E assim faço.
Se ensino meus filhos que eles podem atirar pedras, estou criando estupradores.
Se ensino que posso chamar pecador, endemoniado, ABOMINAÇÃO, eu estaria dizendo a eles: " vocês são acima disso, e podem apedrejar, violar, matar." 

Quem deseja sinceramente que alguém vá para o inferno, é um estrupador em potencial. E não são ideias minhas, isso veio de Jesus.
Ele disse: não julgueis, amem ao próximo, amem a si mesmo, e que os últimos sejam os primeiros. Disse que quem chama de louco, ou de abominação está sujeito a julgamento. Disse que cada um deve cuidar de si mesmo e de sua própria boca. Disse para eu não apedrejar e disse que quem não for bom e puro como uma criança, sem juízos de valor contra ninguém, não vai viver bem.

Então  como tento ensinar a meus filhos esses valores? Vivendo isso dentro de casa. Dentro de mim,e deixo eles verem como faço.
Não importa que religião, ou ateu, ou o que quer que seja que você acredita. Se você acredita ser superior a alguém, e pior, demonstra isso aos seus filhos... você está sim educando futuros molestadores da sociedade, que estão acima de todos e tudo. 


Não perca tempo falando de ninguém. Ensine o que deve ser feito e como não se faz. Mas principalmente, mostre e seja você, Jesus dentro da sua casa.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares