Familia perfeita, conhece alguma? Desconfie!


Esses dias soube pelas notícias online, da existência de uma senhora missionaria, que tinha um casamento "perfeito" e ensinava como viver uma vida feliz. E depois o marido "pastor" foi preso acusado de abusar do enteado dele com 5 anos de idade, filho da missionaria, por dois anos seguidos.

É possível ter uma vida feliz, mas tendo a perfeita consciencia que vai viver sempre em um mundo sujo, corrupto, com uma família cheia de erros e imperfeições. Uns dias mais outros menos difíceis. 

Podemos tudo naquele que nos fortalece (filipenses 4.13). Mas precisamos ser fortalecidos porque somos fracos. Precisamos poder, porque não podemos. E precisar ter é sinônimo de não sermos nada sozinhos.

Também significa, que a exemplo do apóstolo Paulo, que escreveu esta conhecida frase, podemos estar aprisionados com correntes, em meio a um lugar frio e sujo como a de uma prisão onde ele estava enquanto escreveu isso, e ainda assim sermos felizes.

Agradeça a Deus pela família cheia de defeitos visíveis que você tem. Aquilo que pode-se ver ou sentir, nos incomoda e impulsiona a querer tratar. Mas o que está em oculto, com aparencia de perfeição, pode sim estar escondendo um silencioso cancer.

2 3 4 5 6 7

Postagens populares