sábado, 24 de setembro de 2016

Um dia de aventura no ZOO DE LISBOA, melhor que ir a Disney!


Eu há muito tempo não via meus filhos assim... claro que o fato de estarmos em Portugal, e eles ouvirem tanto português, também contribuiu...mas a visita ao zoológico, parece que foi um super curso intensivo de vocabulário.



Uma coisa é você ver uma foto de um elefante, outra é sentir o cheiro, o medo, ver comer... se assustar com o tamanho deles.
Ouvi Joana sonhar alto sobre onde vivem os leões marinhos, e os perigos de entrar em um rio com hipopótamos.

Tivemos o privilégio de ver mais de 340 espécies dos mais de 2000 animais. Eu não sei como o pessoal do Zoo consegue, todos animais tão bem tratados e com espaços minunciosamente estudados para o conforto deles e o nosso.


Lugares para dar a papinha aos nossos bebês, carrinhos disponíveis, trenzinho (comboio), teleférico...restaurantes com comida caseira, e bem portuguesa. Até um Mc Donad tem lá dentro!!!

APADRINHAR UM FILHOTE
E se você pudesse escolher o nome de um dos filhotes? Ou mesmo ajudar para que uma espécie não seja completamente extinta... basta enviar um email para comercial@zoo.pt.  Ou diretamente aqui .E se você tem uma marca, eles publicitam para você... super vantajoso!



Quanto custa um dia como esses?
Deixo no blog essa foto que tirei da página do zoo.pt



Gravamos tudo e dividi em 3 pequenos vídeos para você aí, na sua casa, sentir um "cheirinho" do que foi nossa aventura. Foi MUITO difícil selecionar as melhores partes...foi TUDO PERFEITO!

GOLFINHOS!!!


No trenzinho... de comboio pelo Zoo


                                                No TELEFÉRICO.... QUE MEDO!!!


Mãe, Pai, Pedrinho com 1 ano e meio e Joana com ano e meio.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares