Não aguento mais meu filho! Pergunta da Leitora.

Meu filho com quase 3 anos não aceita ir para banheiro fazer xixi sozinho. A questão é que só aceita se for comigo, ninguém mais pode levar. Se assim for, ele não vai fazer xixi nem Cocó. Acontece também que depois parece que ele só quer fazer birras comigo. Ele pede toda hora para ir ao banheiro fazer xixi ou cocó e quando chegamos lá ele diz que já não quer fazer e só acontece isso quando vamos a igreja ou as compras o que faço? Estou sempre a gritar com ele porque já estou a ficar sem paciência com ele.



Resposta
Vai sempre que ele pedir. Seja mãe dele. Na igreja, se preocupe com seu filho. No supermercado, cuide do seu filho... Seja a mãe que ele precisa. Faça por ele o que você gostaria que fizessem com você.
Lembra de sua infância? Quando você ainda não tinha nem 3 anos de idade... imagine-se implorando atenção e sua mãe gritando o tempo todo... e você lá pedindo desesperadamente amor.
Este é seu filho.
Seja 100% carinhosa.
Acredite, se acontecer um desabamento na sua igreja e todos morrerem subitamente, o único que tenho certeza que vai para o céu o seu filho. Dele é o reino dos céus... agora, os outros todos, incluindo o padre ou pastor, esse só Deus sabe.

Assista esse vídeo... foi um bate papo que tivemos ao vivo...



2 3 4 5 6 7

Postagens populares