Alguem me tocou...


Existe uma expressão em espanhol, que nunca encontrei tradução... mas que expressa uma das atitudes que mais tocam meu coração.
"Eres todo un detalle" ou "que detalle"...

Hoje de manhã recebi uma mensagem simples de gratidão... agradecendo por minhas palavras no último vídeo, me desejando uma feliz páscoa, acompanhado de um "Deus abençoe sua família".
Fui olhar o registro de conversas e vi que o último contato desta pessoa tinha sido no Natal. Também agradecendo e desejando feliz natal.

Outro dia eu pensava... porque será que Jesus estava tão atento ao fato de apenas 1 dos 10 leprosos ter voltado para agradecer?
 Nunca vi Jesus como um carente de reconhecimento. Ele com certeza imaginava que os curados estariam gratos e satisfeitos. Ansiosos por estarem com suas famílias. Um leproso não podia tocar em ninguém, imagino a ansiedade por voltar a tocar e abraçar pessoas.

Jesus não estava apontando a "ingratidão" dos outros 9. Foram gratos à sua maneira. Mas Ele que tocava a todos, curava e mudava o mundo de tanta gente, foi tocado. Sentiu-se grato por que 1 voltou. Aquele que em meio a tantos curados e satisfeitos com seus milagres diários, fez questão deste "detalle".

Obrigada a vocês que voltam. Nem eu sabia que me tocava tanto receber vossas palavras de gratidão.
Esse gesto, "es todo un detalle".
Feliz Pascoa e que Deus abençoe a você e toda sua família.

2 3 4 5 6 7

Postagens populares