Comportamentos estranhos em crianças pequenas...

QUERIDA LEITORA QUE EU NÃO RESPONDI... Há um tempo atrás, uma leitora estava preocupada porque sua filha, se não me engano, de 2 ano, estava se masturbando o tempo todo. Sentava no colo dela e se esfregava, no do marido e se esfregava.. e ela com certeza estava desconfortável, e imagino eu, confusa com essa situação.

Segundo ela, a pediatra havia dito que o comportamento da filha era norma. Não me lembro de mais, na verdade acho que parou por aí o "pedido de socorro" dela.
Entretanto, não sei o que aconteceu, eu nunca mais encontrei a questão dela, e acabei por não responder.Então... acordei essa manhã a pensar em você. Meses depois eu sei...se já não te for útil, pode ser que seja para outra família em situação semelhante a sua.

Não, não é normal ou comum esse comportamento. E com certeza te recomendo uma visita a um neuropsicólogo ou neuro pediatra. Vocês tem casos de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) na família? Investigue!Crianças com comportamentos repetitivos e obscenos, perguntar obscenidades continuamente (Coprolalia), ou Fazer gestos obscenos continuamente que me parece ser o seu caso (Copropraxia)...são fortes indicativos de transtornos de comportamento que devem ser investigados o quanto antes.
Não é um diagnóstico, mesmo porque além de ter pouca informação sobre seu caso, não vi sua menina pessoalmente.Torço para eu estar errada. Mas, recomendo vivamente que você procure ajuda o quanto antes.
Com muito carinho, Stephanie Cabrita.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares