quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Quem sou eu? Naquele momento, fiz uma oração e pedi a Deus que me abrisse os olhos.. Relato da Leitora


"Bom dia!!! Sou sua seguidora há algum tempo e seus vídeos sempre me ajudam muito. Posso lhe afirmar que hoje minha realidade deu uma virada depois de um vídeo em que você fala que independente de sua situação profissional atual a gente precisa descobrir no que somos realmente boas, o que fazemos de melhor e do que realmente gostamos.

Pois bem, no dia que assisti, eu estava muito angustiada, deprimida pois minha situação atual estava me deixando muito mal. Sai do meu antigo emprego, que eu amava, para ajudar meu marido abrir uma empresa e isso já faz uns 4 anos, mas nos últimos dois anos a empresa não vai bem, o trabalho com o marido não fez bem nem a mim e nem ao casamento então tudo isso estava me deixando muito angustiada. Este ano fiquei a maior parte do tempo em casa e me dedicando a voltar a trabalhar na minha área, sou Assistente social. Tentativas em vão, cada vez que eu tentava e não dava certo mais me deprimia, mais me sentia inútil. Tenho um filho de 12 anos e essa situação estava também afetando ele, mais uma coisa que me incomodava muito. Então... no dia que assisti estava nessa situação, me encontrava no exato momento dentro de meu carro esperando minha sogra sair do médico e comecei a ver seu vídeo. Parecia que você me conhecia naquele momento, tudo era pra mim. E naquele momento, fiz uma oração e pedi a Deus que me abrisse os olhos para o que realmente eu gostava e no que eu realmente era boa. Passaram-se alguns dias e do nada tive uma encomenda de bolo para um aniversário, coisa que eu sempre fiz com muito gosto mas era só para a família e não para fora. Aceitei essa encomenda, postei nas redes sem pretensão nenhuma e de lá pra cá não fico mais uma semana sem encomendas de bolo. Irei fazer agora um curso de confeitaria e me aprofundar! Estou feliz, me sentindo realizada e muito, mas muito agradecida à Deus por ter me colocado naquele momento para assistir seu vídeo. Agradecida a você também por nos ajudar a enxergar com mais clareza nossos problemas e dificuldades. Não paro de agradecer pela virada em tão pouco tempo em minha vida, pois isso tudo tem menos de dois meses. Não sei se você terá tempo para ler, mas precisava fazer esse agradecimento e te dizer que você faz muita diferença em minha vida. Deus te abençoe e guarde sempre sua família. Muito obrigada. Bjs"

Vanessa Rezende


Uma Mãe de Família que se descobriu no que faz e faz com amor e gratidão, merece ser reconhecida. Além do mais...um bolo seu deve vir com tanto amor que faz bem a saúde e a alma da gente.#gratidãoÉaRecompensa!

Stephanie Cabrita, Mãe de Família.


2 3 4 5 6 7

Postagens populares