Brincadeira de criança

Estava ontem passeando pelos corredores da Decathlon, uma loja de artigos de esporte. E o que encontro?? Elástico!!! Se lembram do elástico de pular? Aquele que duas meninas seguram com as pernas e outra pula no meio... Bem, já modernizaram e não preciso mais fazer nó no elastico, ou pedir a alguma vizinha costureira..rsrsrs
Eu adoraaaaava!!! Brincava até sozinha com as cadeiras..rsrs quem brincou disso, sabe bem o que estou falando.

E pensei na quantidade de brincadeiras divertidas que ainda tenho para fazer com minha filha, que ainda só tem 3 anos...
Brincar de roda, saltar amarelinha (brincar a macaca em Portugal), fazer radinho com latas e um fio, pular corda, pique bandeira, jogar queimada... Aaaahhh eu adorava jogar queimada. E por aí vai..há tantas brincadeiras para eu fazer com ela. 
Todo mundo anda se queixando, dizendo que ter filhos é caro.
Eu cada dia mais tenho a certeza que ser preguiçosa é que sai muito caro.
Dar um tablet, celular, wii, playstantas coisas..rsrs é que sai caro.
Basicamente as pessoas põem filhos no mundo e passam os dias tentando faze-los calar, ficarem quietinhos, com a desculpa de que estão entretidos, só para os pais fazerem outra coisa e não "terem" que brincar com eles.
Temos que limpar a casa, passar a ferro, limpar o rastro de sujeira deles? sim... Eu entendo bem isso..Eu optei por fazer isso sozinha e tem dado certo. Mas será que ocupa o dia todo??
 E se nos programarmos para brincar 1hora antes, e depois mais 1 hora a meio da tarde?
E os pais que passam o dia trabalhando? Tem o fim de semana para isso.
Seu apartamento é pequeno e na rua não é seguro? Tente, invente... Faça alguma coisa diferente! (Quem se lembra desta frase?)
Eu prometo que teus filhos vão te respeitar mais, te amar com mais cuidado, e serem muuuito mais felizes.

LEIA TAMBÉMComo Entreter uma Criança
2 3 4 5 6 7

Postagens populares