Valorize quem te ama tanto...


Pedrinho tem me dado uma media de 2 beijos a cada 10 minutos... e ontem, caminhávamos pelo calçadão da praia aqui de Cascais. Como a maioria sabe eu tenho autismo #Asperger, assim como Joana e o Pedro ( #orgulho #tea ) e no meio de tanta gente ao fim da tarde, eu estava aflita, ansiosa, segurando as mãos do meu marido porque nessas horas eu evito caminhar olhando para frente. A ansiedade me deixa mesmo com raiva, zangada... mas sou "gente grande" e me controlo como é óbvio. Pedro, Joana e Afonso iam em bicicleta à nossa frente passando pela ciclovia... Pedro de tempos em tempos vinha dar-me um beijinho e corria de novo.
Em uma destas vezes eu disse, "Para Pedro, chega de beijos!"#maedesnaturada 
Não eram os beijos que incomodavam, eu é que estava ansiosa, fico mesmo diferente com tanta gente. A partir dali Pedro  começou a fugir e ir mais rápido que os irmãos... Joana e Afonso iam atrás dele, Jorge pai empurrava o carrinho do Jorginho, e eu aflita ia atrás dele... não tardou muito o inevitável aconteceu. Caiu e feriu a sobrancelha, um corte que vai deixar uma cicatriz bonita para ele se lembrar.
Ali, com sangue as pessoas ficaram muito prestativas. Uma senhora correu para o socorrer, eu de trás já dizia : "Não lhe toque por favor!!" (Já pedindo desculpas à generosa senhora) Tinha medo que reação dele agravasse a ferida.
Graças a Deus eles usam capacete, escolhemos uns para patins que são maiores e protegem mais a cabeça do que os que se usa para bike.
Com muita calma comprimi a ferida, fiz um curativo.
 Ficou como se nada tivesse acontecido, ele está bem...

Depois de tudo acontecer, lembrei do gatilho, como a rebeldia começou.
Sinto uma pontinha de culpa é claro, mas fiz questão de deixar claro, "Pedrinho fez doidoi porque desobedeceu e fugiu".
Nós acertamos, erramos, somos gente... Agora estou aqui, ansiosa para que chegue e me encha de beijinhos.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares