Ele já anda?


Este é meu Jorginho, meu bebé clichê que sorri, olha nos olhos e se acalma no abraço. Assim como foi meu Pedrinho até o dia que começou a ter medo de crianças e preferir adultos (nem sempre também), corria para a estrada sem medo dos carros, saltava do alto do escorrega e se caísse de cabeça no chão não deitava uma lagrima. Dizia ola e chau, acenava com a mão... dizia algumas palavrinhas e parou de tentar se comunicar verbalmente.

"Você não deixa ele falar, esta respondendo por ele... quer ver? Pedro, só te dou àgua se você disser ÁGUA"

Deixou as fraldas e sozinho se levantava a meio da noite para fazer xixi, sem acordar ninguém, ia e voltava do penico. Até que... começou a fazer coco e xixi na roupa. Aqui fases vem e vão. Não temos certezas sobre nada, além do que me prometo diariamente a dar, cuidado, carinho, correção, respeito e paciência. Agora voltou a falar e nas ultimas 2 semanas aceita repetir oque pedimos que diga (Exatamente como foi com a Joana depois dos 3 anos e meio)

Quem eu amo mais, Jorginho, Pedro, Joana?? é possível essa questão existir??? Qual deles é o mais capaz? 

Cada pedacinho meu tem seu eu que fez-me apaixonar por ele.

Não é sobre evoluir fisicamente, sobre quando senta, deita, rebola, anda ou fala.
É sobre ser cuidado e irradiar oque recebe.
Este é meu Jorginho, irmão do Pedrinho e da Joana. Crianças ricamente amadas e tratadas como se fossem revolucionar o universo, com tudo que aprendem e os permito fazer.
Este é o Jorge, que assim como teu filho, veio mudar o mundo.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares