Quarentona feliz



 Adoro encher a boca e dizer que tenho 40 anos! Ainda tenho 39 mas já faço 40 esse ano então é o ano dos 40. 

Adoro quem eu sou, como sou, e por quem eu sou.

Tenho uma mochila cheia de conhecimento, amor, gratidão por tanta coisa… Tanta gente já passou pela minha vida de forma tão intensa.

Famílias inteiras que abrem um sorriso enorme quando pensam em mim. Até uma fabrica de leite eu já pintei por pura amizade, né Baky Alimentos ? Falei sobre isso com o pequeno grande Lucas esta semana. 

Quem teve e tem a oportunidade de passar pela minha vida, dificilmente tem o que apontar contra mim. 

Errei, cresci, vou evoluindo… mas sempre pensei como hoje penso: 

Fiel no pouco, todos importam, gratidão pelo bom, pelo mau, pelo nada. E amar o meu próximo como a mim mesma é o mandamento que me leva.

Quem me perdeu, sabe que foi mesmo uma perda! Quem me tem, sabe que tem uma sincerona apaixonada que nunca vive de forma simples. Tudo sobre mim é sempre muito. 

Ah… e sim, foi um texto vaidoso, mas é como me sinto hoje e o sentir é sim necessário e revelador. Não escondo o que sinto. 

Foto de hoje na academia… Depois de uma semana com Jorginho doente, Pedrinho partiu a mão e sempre com minhas 4 crianças, sem ajuda em casa alem do meu fiel escudeiro Jorge, o Marido, mas que esta semana esteve mais off ca em casa.

12 de maio é meu dia, Touro com ascendente em Touro, Lua em Touro, meio do Ceu em Touro… Pensa em uma pessoa família, e não, são sou Rodrigo Hilbert versão feminina 😅.


2 3 4 5 6 7

Postagens populares