O que mudou? Ele já não me ama?


E um dia você começa a se esconder, a ter medo de deixar ele triste, e vive para tentar agradar. Sente que é a pessoa mais sortuda do mundo, que sorte a tua ele querer estar do teu lado, afinal você é assim, sei lá... cheia de defeitos.
Ele te chama chata, você se irrita, depois você pede desculpas, e ainda se culpa. Começa a se auto vigiar para ser do jeito que ele gosta.
Ele pode até nem se importar com o batom e a saia curta que você usa, você está ali só para ele e ele sabe.
Um dia chega tarde, você com ciumes cobra. Ele se zanga, você pede desculpas.
No outro dia ele não gosta da comida, carne moída de novo??? Você se sente culpada... para onde vai o dinheiro da casa? Você se culpa por não contribuir o "suficiente" com as despesas... ou não lhe dá tudo que ele queria. As férias que ele sonha o hotel o passeio, a vida sem você seria melhor, teria menos gastos, poderia sair quando quisesse, mas está com você, que caridoso ele é.
Você vive para fazer este homem sorrir e para isso faz o que for preciso e quando não acontece seu mundo desaba.
Ele chega a hora que quer, ignora sua carência, diz que você está pior. "Quando te conheci você era outra" tinha um corpo.mais bonito, te chama de publicidade enganosa.
Você se culpa.
Ele nunca te bateu, mas teu mundo é um abismo onde você não existe, não quer conviver com mais ninguém porque ser feliz é estar com ele. Tua dependência é total e teu medo de perder te faz sentir culpada por ser tão carente ou por não saber agir como ele gostaria.
Amiga ou amigo, isso é violência. É uma agressão e por mais que te doa, você precisa se limpar desta sujeira, esta crosta na tua alma. Vai doer, a cicatriz não será o fim, as marcas ficam para sempre, mas eu espero que enxergue, este caminho que você segue não tem final feliz.
Não é o que Deus quer para você, não é teu carma. É uma semente mal plantada que você se permitiu germinar. A culpa é tua? Como diria Renato Russo, " E nem desistir, nem tentar, agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa".  Já não interessa quem errou, não escolha ter razão, escolha tua paz. Se permita voltar a viver e a redescobrir o que realmente é viver sentindo-se em TUA casa.

Se alguem tentou ou conseguiu apagar você, aproveite o quadro que se gerou e reescreva a historia da tua vida, você consegue!
2 3 4 5 6 7

Postagens populares