O que todo pai de menina precisa saber



Meninas e meninos não são iguais, mesmo que os pais as eduquem correndo atras da bola, andando com pés descalços, o mais "moleca" possível, as meninas são sim diferentes. 

Tem ótima memória
Mulher guarda tudo!! Se você prometer: Cumpra. Se brigar com ela por uma banalidade, ela não se esquece e conta para alguém, as vezes meses depois. Por tanto, seja paciente e delicado com ela.

Falam mais que os meninos
E isso é uma diferença anatômica.
As mulheres tem 2 áreas de Broca,..É a parte do cérebro responsável pela linguagem falada, fica no lobo frontal do cérebro , e os meninos, tem apenas 1. Por isso, não se zangue com sua pequena tagarela, ela fala um pouco mais que os meninos, mas é fisiológico, ela não é chata, é menina.

Querem ser ouvidas e vistas, precisam de interação
Elas adoram brincar de luta e jogar a bola com você papai, mas na verdade, o real interesse delas é atenção. . Por isso, mesmo que ela esteja pendurada em seu pescoço, te dando uma "chave de braço", ela não está ali por isso,o que ela quer é ser amada. E se você não lhe der o carinho certo, lhe bater, ou a fizer perder o jogo, ela sentir-se-a traída, ofendida. Não faça muitos gols.

São envergonhadas
Precisam de privacidade, desde cedo.
Pode até parecer que não, mas elas se constrangem e envergonham-se com muito mais facilidade. Por isso, papai, seja discreto, e não fale de suas "intimidades" a ninguém.

Vaidosas
Elas gostam de combinar, imitar a roupa de outras meninas, e comprar roupas bonitas. Gostam de danças, e mesmo que envergonhadas por natureza, elas gostam de se exibir nas vaidades. Ou seja, elas querem mostrar que sabem dançar, cantar e fazer coisas bonitas, mas morrem de vergonha, se fica exposta em algum defeito ou intimidade menos apreciável.

Gostam de ensinar e cuidar
Meninas são naturalmente mães. Ela vai dizer que você não fez alguma coisa bem, vai corrigir e "ensinar". Não se ofenda! É parte da característica feminina, e você não vai mudar isso, ela é assim, todas somos. Em contra partida, ela vai te fazer massagens nos pés, pentear seus cabelos e literalmente, vai cuidar de você.

Você papai, é o exemplo de marido, companheiro, amor masculino que ela tem. Dê o seu melhor, sua conduta vai refletir bastante em decisões que ela terá no futuro.

Leia também  O que toda Mãe de menino deve fazer

2 3 4 5 6 7

Postagens populares