É verdade, eu me visto que nem Mãe!

roupa de maternidade


Eu sei...sempre que pode,a gente poe o salto alto e faz pose de poderosa.
Mas com filho no colo, fralda de pano no ombro, amamentando então nem se fala...A pose dura pouco.

É o vestido de festa, e um casaco do mickey no braço.

Saímos para jantar, com aquela maquiagem, estilo "cópia da menina do youtube", e depois comemos quase que com as mãos, enquanto se tenta alimentar os filhos, sem destruir o restaurante. Toda vez que olho para debaixo da mesa no restaurante... cheia de comida no chão (risos)

Nem nos damos conta,mas a verdade é essa: Deixamos de ser prioridade. E nossa motivação é cuidar dos nossos filhos... ou pelo menos mante-los bem bonitinhos e vivos o "evento" todo.

De salto alto correndo atrás dos filhos na igreja ou sei la onde... tentando  chamar baixinho para não dar vexame, mas lá estamos nós, todas desengonçadas, como se estivéssemos em casa.

Nosso conceito de "fazer bonito" agora, é conseguir ter os filhos bem educadinhos, sem dizer nenhuma "abobrinha" ou causar maiores confusões.

Andamos carregadas de tudo e mais alguma coisa, principalmente com filhos ao colo (mesmo que com 6 anos) e já nem temos tempo para ver se o cabelo está no lugar.

Por isso, caros amigos... não é que eu não esteja cuidando de mim, e deixei de me arrumar. Eu me arrumo, é sério! Mas agora eu me visto diferente, eu me visto de mãe.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares