Mãe duas caras, todas somos um pouco.



Em casa a mãe está sempre ocupada, meio fria,distante e reclamona. Na rua, na igreja, ou na frente de outras pessoas, ela é a mãe modelo.

Calma, não saia atirando pedras.... todas nós somos um pouquinho "duas caras". Algumas mais, outras menos. Isso causa uma confusão horrivel na cabeça dos filhos, pequenos e grandes.

Aquela mãe que em casa só briga e bate, e na igreja é quase uma santa, que ama e protege os filhos de todos (menos o dela).
Essa mãe não só faz mal aos filhos como a ela mesma.

Começa por ser inocente. Afinal de contas, os da rua não tem que aguentar seu mau humor. E os de casa tem?

Eu sei que, roupa suja se lava em casa,mas não viva em uma lavanderia com seus filhos e marido. Há tempo para tudo na vida, e as broncas devem ser pontuais e não uma rotina, sinônimo de casa.

E se você não consegue, já vive com raiva e nem sabe porque... procure já ajuda medica. Pode ser que seus hormonios estejam precisando ser "regulados" e há medicação e terapia para te ajudar.

Você muda em alguma coisa quando tem visita, a sogra está olhando, ou quando estão em publico? Oque é? "Avalie-se o homem a si mesmo" já dizia apostolo Paulo em carta aos Coríntios.

Pior do que ser órfão, é viver com uma mãe que oprime, confunde e destroi todos os dias, a paz de um filho.

Este texto cabe perfeitamente aos pais também. Não sejam bonzinhos apenas para os de fora. Valorize e cuide de sua família. Não adianta o sucesso la fora se você perder os da sua própria casa.

2 3 4 5 6 7

Postagens populares