Quando a vida parece estar amarrada...


Viemos viver em Bucareste, num apartamento pequenino, com uma cozinha americana... aquelas que estão dentro da sala.
No inicio até achava bonitinho, acolhedor...até que comecei a não gostar. Com o não gostar, veio a falta de vontade de cuidar.
Nada parecia bom...  de repente, eu já nem tinha prazer em voltar para casa.

Estava a procura de outro apartamento há mais de 3meses, e toda vez que encontrávamos um, alguma situação estragava tudo. 
Sabe quando você sente que a coisa está amarrada e nada anda? Pois é... assim sentia. 

Já estava no incio da gravidez do Pedro, Joana com 2 anos, e não conseguíamos nos mudar.

Até que Deus falou comigo...
Ouvindo um vídeo no youtube sobre limpezas, uma senhora disse: "Quem não sabe apreciar a cozinha que tem, não vai saber cuidar nem de uma super cozinha de novela."
Daquele segundo em diante TUDO mudou.
Comecei a preparar a decoração de Natal... organizar minha mini cozinha e tudo o que estava fora do lugar. Percebi o quão ingrata eu estava sendo.
Fiz uma limpeza de alma. Meus olhos estavam maus, e tudo estava mau, não importava onde eu fosse.

No fim deste mesmo mês, quando já não andávamos a procura, ligaram-nos oferecendo o maior apartamento que vimos desde que chegamos á Bucareste. Com a cozinha que eu queria, e no mesmo preço do que estávamos a viver.
Deixamos o proprietário esperar nossa resposta. Já não ansiosos pela mudança.


Nos mudamos e fomos muito felizes lá... até eu querer um quintal. Mas dessa vez com mais calma, sem ansiedade. Sabendo que o que é nosso, vem no tempo certo. Quando somos gratos os suficiente para enxergar.

"Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar. Entra e participa da alegria do teu senhor!’." Mateus 25:21
2 3 4 5 6 7

Postagens populares