Deixei tudo para cuidar dos meus filhos e comecei meu próprio negócio em casa! (Relato da leitora)


Karine, mãe do Victo e da Gabrielle, e empresária dona do Doces & Delícias da Ka conta-nos um pouquinho da sua trajetória...

"Meu filho mais velho o Victor, tinha 3 meses e meio quando voltei a trabalhar, foi muito difícil e eu me sentia culpada todos os dias com essa situação.
Quando ele completou 7 meses consegui a demissão na empresa. Foi ai que tive que aprender algo novo que eu pudesse fazer com ele!
 Aprendi uma receitinha de Cupcake e comecei a testar em casa. Eu mal sabia cozinhar direito pois morava com minha avó e ela fazia tudo por mim.
 Meu marido, na época apenas namorado, resolveu que casaríamos e eu não teria que trabalhar fora por um tempo... Mas as coisas mudam, o preço sobe e eu ainda sentia que faltava algo na minha casa, faltava mais um pedacinho de mim.
Voltei a trabalhar fora, tentei algumas rendas extra como Lingerie, Bijuterias... Mas sempre que começava algo, logo desistia, pois o que eu queria era ser mãe em período integral... Com todas as dificuldades da maternidade, meu sonho era ser aquela que cuida, brinca, educa e dá bronca!
Uma amiga pediu-me que fizesse uns cupcakes para ela...eu fazia sempre em casa e ela amava.
 Ela me ajudou a divulgar, começou a pedir bolo também e doces.
Meu marido trabalhava em uma empresa grande e levava mousses em pote que eu fazia pra vender, o que ajudou ainda mais na divulgação.
Criei uma página pra me ajudar nas vendas online, estava tudo indo muito bem, mas pra mim, ainda faltava alguma coisa!

Voltei a trabalhar fora em Dezembro de 2014.
Entretanto,descobri que estava grávida! Foi uma alegria pois, o pedacinho de mim que faltava, finalmente viria! Junto a gravidez, as encomendas também voltaram e mesmo com a gestação avançada eu não parei!

Sempre que fazia um bolo para entregar, o Victor me ajudava...rs eu fazia uma massinha a mais para ele colorir e brincar, enrolava 10 brigadeiros e ele comia uns 3...kkk
Sempre deixei ele participar da minha gravidez e da minha cozinha também! Quando a Gabrielle nasceu, fiz uma pausa de 40 dias e assumi o meu papel integral de mãe: cuidando da recém-nascida e do Victor com todo o amor e energia disponível!"
Escrito especialmente para nós, pela Mãe de família Karine Betti de Oliveira.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares