Prós e contras... ter um saltador pula pula.

Joana e Pedrinho usaram MUITO desde os 5meses. Foi a meu ver um dos melhores brinquedos que eles tiveram.


Comprei o da Joana em Portugal e o do Pedro tive bastante trabalho, mas encontrei aqui na Romênia.

Prós e Contras.
1- Como tudo na vida, ter juízo e limitar o uso ao mínimo de tempo de acordo com o tamanho deles.
Nada de deixar o bebê ali 1 hora inteira.

2- É um ótimo exercício e você pode controlar o peso que seu filho vai suportar, regulando a altura. Quanto mais perto do chão, mais força ele vai fazer enquanto pula.

3- Existem alguns modelos, mas os de prender no umbral da porta tem a vantagem de servir como balanço. O outro modelo, tem a vantagem de poder andar por toda casa. Desde que tenha espaço.

4- Meus dois filhos adoraram desde o primeiro segundo... mas é possível que seu bebê estranhe a novidade nas primeiras vezes.

5- Não é um brinquedo tão barato quanto umas chaves de plástico.... mas se você conservar, pode fazer como eu e vender, emprestar ou guardar para o próximo filho.

6- Meus dois filhos começaram a andar, agarrados aos móveis, desde os 8 meses. Começaram a engatinhar aos 6meses. Acredito que o exercício extra que fizeram com as pernas, ajudou bastante.

Seu filho, vai andar no tempo dele... estou contando minha experiência. Cada criança tem seu tempo. Mas todos profissionais de saúde, sabem que a criança pode e deve ser estimulada no desenvolvimento do seu tônus muscular.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares