O parto normal da Julia, Mãe da Thauany.





Foram quase 19 horas em trabalho de parto e jejum, 19 horas para chegarmos aos 10 cm de dilatação do colo do útero, sem indução, sem soro, sem comprimido, foram as 19 horas mais loucas da minha vida, uma vontade enorme de desistir, contrações fortes só aumentando, falava que não iria dar conta. 

Aos 5 cm mudei meus pensamentos, coloquei na minha cabeça que iria sim conseguir, tive força que veio do alto🙌🏼, e ali desde os 5 cm, começou a dilatar mais rápido (o pensamento positivo ajudou muito) e a certeza que daqui ha pouco pegaria a pequena no meu colo. 

Tive uma ajuda insubstituível de uma DOULA e da enfermeira que foram todas o tempo todo atenciosa e carinhosa comigo, a ajuda do meu marido Kelvin Caio, que fez-me umas "raivinhas"😂 (com a intenção de ajudar) mais que me ajudou muito também, principalmente no final. 

Eu poderia ter tirado ela de dentro de mim, mais o medo de deixá-la cair foi maior, então a enfermeira mesmo pegou, teve as suas primeiras horas de vida no meu colo sem banho, enroladinha e já mamando muito. 
Na sua chegada, não consegui nem chorar, já estava sem força até pra chorar 😭mas a sensação de ter vencido, de ter ali no meu colo, escutando seu choro, alegria encheu meu coração. Ali naquele momento só agradecia ao Senhor por ter colocado teus anjos para me ajudar, ter colocado suas mãos sobre minha vida, 

Hoje com 2 dias de vida lembrando de todo o trabalho de parto, choro feito criança, um filme que se passou e será sempre lembrado com muito amor. 

Muitos me perguntando qual prefiro: cesárea ou normal? Eu não sei muito a resposta. Cesariana (muitas vezes) você não tem contração, mas também pode não ter a emoção de ficar horas com sua filha no colo o tempo todo pós o nascimento, 
Então por enquanto r um parto normal sem dúvida. 


Agradeço por ter sido forte e ter vencido, 

Agradeço a Deus pelo cuidado comigo e agradeço amigos e familiares pelas palavras e orações. Foram muito importantes nesse momento lindo. 

Thauany chegou com 3,135 e com 48 cm, sem dúvida LINDA! 

Por Júlia Ketlen uma maravilhosa Mãe de Família.

GRATIDÃO ❤️ #familiacresceu #duasmeninas #mamãedemenina #amor#coraçãotransbordando #doula
2 3 4 5 6 7

Postagens populares