Autismo feminino... Uma mãe autista.

Como é meu dia enquanto autista adulta?


Confuso, cheio de ideias e pensamentos, minha mente não para um segundo...NUNCA! E não me venha falar de yôga... Aquela história de "esvazie sua mente" comigo não dá. Na verdade, uma das poucas formas de meu cérebro fazer uma pausa é durante um orgasmo ou uma convulsão. Como não pretendo induzir uma descarga elétrico-neuronal em mim e a hipótese 1 anda escassa...  tenho mesmo que aguentar essa minha cabecinha ligada no 220volts. 
Isso cansa, pesa, estressa e confunde.

Atividades incompletas, medo do que vem a seguir, da frustração por já antever que provavelmente não terei paciência para completar tudo a que me proponho. Ha alguns anos apercebi-me que de pouco me serve a inteligencia e perspicácia sem uma boa gestão. ROTINA!

As coisas são mais óbvias para mim que para os outros. Os filmes são todos iguais, as series iguais, as histórias sem novidades, as conversas.

Preocupo-me com o que você pensa sobre o mundo, nunca sobre mim... a propósito eu penso que você está a pensar como eu. Isso é um grave erro, porque me leva a tomar decisões de confiança de forma impulsiva.Eu acredito que você está na mesma sintonia que eu, obviamente é muito arriscado.

Eu desisto... por cansaço, por insegurança, por experiência própria. Desisto e é muito bom!!! O que proponho-me á seguir, faço-o muito melhor.Fujo... desapareço, saio de cena, detesto confronto, apesar de ter sempre muito boas respostas na hora certa.  

Tenho uma hipersensibilidade sensitiva quase astrofísica. Realmente acredito que tenho uma telecinesia mais aguçada. Odeio receber um não, então prefiro não pedir, não fazer planos com mais ninguém, contar com a força do meu braço. 

Um Não é uma desconstrução de todo um planeamento que fiz baseado na minha certeza de que você está a pensar o mesmo que eu. Entende o que significa??Não nunca é apenas uma negativa, é um sonho que desvanece porque descubro que mais uma vez eu criei expectativas baseadas na minha fé no outro que não acreditava como eu, não quer o mesmo que eu... 

Sou uma eterna criança emocional, apaixonada por tudo e todos, todos os dias. Com um bom senso extremamente pragmático e indiferença ao que você pensa sobre mim. 
2 3 4 5 6 7

Postagens populares