Enquanto você dormia...


Somos mais que improváveis...
Meu mundo nunca cruzaria o teu...nossas geografias não se encontram, nossos intelectos não se influenciaram....

E do avesso dos avessos dos universos paralelos, saído de um buraco de minhoca, de uma história que nunca me contariam, veio você para me pegar ao colo literalmente... Foi como voltar ao primeiro...

Cheio de arestas, e um conceito elitista muito fofo, entrou no meu mundo. Alterou meus portais, logo tu que nunca viste a série... série nenhuma!! O tipo que nunca viu game of thrones, que não sabe quem é o Mr. Robot... que pensa que Dexter é uma marca... Tu... que nunca usaste um ancinho fora da praia... que acha "colírio" uma palavra estranha.

Me amou, assim de sardas e pintas... me encantou com tuas curvas duras de pelúcia. Pelo sorriso furadinho que me faz te querer fazer rir... não muda nada, por favor.

Você que me faz gargalhar feliz, de doer a barriga...

Tua vaidade contextualizada, história oposta a minha, tenho estoque de lutas que valem por nós dois. Nossa união equilibra o cosmos...

Se é para sempre não sei, mas com certeza o registo nas estrelas ninguém vai tirar. Já está, a ordem dos planetas foi alterada quando nossos dn'as se encontraram. Vulcano nunca mais será o mesmo.

Passou pelo meu stargate, alterou minha desordem de propulsão sem julgar, questionar, ou pedir.

Dorme meu amor, amanhã ainda estarei aqui.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares