Querida Sogra



Obrigada sogra pelo maravilhoso filho que você criou. Eu sei que nem sempre foram dias fáceis, cada linha do teu rosto conta uma história de lutas, vitórias e tribulações.
Não tem sido apenas sorrisos, eu sei. Sua mente esconde aflições que você guarda bem discretamente para não preocupar ninguém.
Mulher valente, observa, percebe mais do que demonstra, atenta a tudo... avalia, mas nem sempre julga, teu coração é bom.
Tenta resolver os problemas de todos, e muitas vezes sofreu por isso. A mágoa da ingratidão é a que mais amarga a alma.
Em meio a dificuldades sorriu, em momentos de injustiça consolou. "A Mulher sábia que edifica sua casa..." Já dizia Salomão.
Do luxo à simplicidade, sempre grata e otimista, consigo ler em teu filho muito de ti.
O cuidado dele em não magoar, a delicadeza de sempre pedir desculpas e não me ofender, aprendeu com você.
Sei que vou errar, deixar-te zangada, irritada e até decepcionada algumas vezes. Mas dou-te a liberdade, puxa minha orelha! Você fez e faz um maravilhoso trabalho com teus 3 filhos, teu conselho será sempre bem recebido. Posso até ficar frustrada, triste, preocupada com o que me disser... mas isto é porque busco tua aprovação, quem ama faz isso pelo anseio de ser admirado, não quer errar e perder o carinho de quem tanto respeita.
Obrigada por colocar-nos de uma forma tão amorosa em sua vida. Por confiar em mim, pelas taças de vinho juntas e as ligações gentis apenas para saber se meu coraçãozinho vai bem. Obrigada é a palavra que mais me ocorre enquanto penso em você.
Feliz aniversário, espero ser uma mãe tão boa como você é para os teus.
Beijinhos, e que venham mais 50 anos.
Com amor da tua norinha que te quer tão bem
Stephanie.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares