Amor nunca acaba.



Minhas relíquias... memórias com mais de 30 anos aqui guardadas. Eu não guardo tudo! Já me mudei tantas vezes, só nos últimos 10 anos foram 9 casas diferentes. Vivi em 4 países, minha vida é nômade, saí de casa aos 16, mas tenho meus valores bem definidos.

Uma parte difícil do "meu" autismo/aspie, é que sinto pelas pessoas o mesmo, não importa o quanto tempo fique distante. Se um dia te amei, continuo a amar para sempre. Não me esqueço dos dias em que você faz aniversário, rio sozinha de conversas divertidas que tivemos, comento sobre você como se conversássemos diariamente. O chato é que, como não envio nenhuma mensagem, nenhum “feliz Natal”, ninguém sabe o quanto ainda as tenho presente em mim. E se por um acaso, volto a falar, empolgada e feliz com a tal pessoa com quem não tenho contacto há uns 20 e tal anos, “curiosamente” o carinho não é recíproco.

#autistaéamãe #autoemmim #naotaoautoassim #memorias #reliquias #maedefamilia #maede3quase4 #valoresqueensino #valoresquevivo #estasoueu
2 3 4 5 6 7

Postagens populares