Organizar férias com meses de antecedência sai muito mais barato!


Organizar férias com meses de antecedência sai muito mais barato!

Hoje em dia, com a internet, vocês podem fazer tudo sozinhos(as) em casa, sem ajuda de ninguém. Então é só sonhar...
Pode ser na cidade do lado...mas sair de casa, faz um bem, que só a gente sabe.
Pense no lugar do mundo que você quer conhecer. Seja realista, principalmente se você tem filhos. Já não dá para ir jogar nos casinos de Las Vegas..rsrsrs
Eu por exemplo, sempre que penso em férias, penso campo ou praia. Ou seja, descanso! Conhecer museus, capelas e castelos é ótimo e tal, mas dependendo da idade da criança, é missão impossível.

O que nós optamos por fazer?
Escolhemos o destino, vemos os melhores preços ao longo do ano todo e tentamos marcar as férias no trabalho para esta época.

Onde ficar???
Nós somos muito poupadinhos,mão de vaca, e quando organizo as férias, eu mãe, procuro tudo sozinha, depois faço a venda do pacote turístico para o maridão e crianças. E com alguma persuasão lavagem cerebral ,todos acabam por topar. Dá para escolher por preço e por descontos.

Mas aí está, sou minuciosa e REALISTA. Tem que ter um lugar para Joana brincar, e um passeio radical para o marido, ou melhor, deve incluir um "spa" ou pelo menos uma massagem de hotel. Normalmente escolho apartamentos, hotel com quarto e cozinha. Isso ajuda a poupar muito! É claro que comer a comida local é maravilhoso, mas podemos optar por apena 1 refeição, por dia, fora. E o resto pelo apartamento do hotel.

E isso tudo, eu consigo fazer pelo Booking. Eles tem um sistema de pesquisa avançada e eu escolho, por exemplo: Apartamento/hotel, em Roma, com transfer do Aeroporto, Próximo ao centro, que tenha spa ou piscina interna, que tenha cama extra para crianças grátis, ou que coloquem se eu pedir por email. Olho se inclui algum lazer, vejo tudo que o hotel oferece, e a maioria dos hotéis inclui algum turismo local. E já está!

Simples, fácil e sem pagar extras a ninguém!
Dá para confiar no Booking?
Nós usamos há anos, e SEMPRE foi ótimo. A melhor parte é que podemos escolher, em muitos hotéis, se queremos deixar ou não o número de cartão de credito. E você também pode fazer a reserva em hotéis que aceitam cancelamento até 24h antes sem pagar nada mais por isso.

E o voo? nós olhamos pelo Edreams, e costuma ser a melhor opção.

Ah, e se vierem passear por Bucareste, por favor, me avisem, e vamos tomar um cafezinho :).


2 3 4 5 6 7

Postagens populares