Badoca Badocaaaaaa



"Mãe, porque as zebras tem listras?"
"Sei lá eu Joana, pergunta ao guia!!" hahahahaha
E você está aí, desanimada e sem saber oque fazer com seus filhos. Eles estão elétricos dentro de casa e seus nervos já estão no limite... ah como te entendo. Oque fazemos para resolver isso??? Passeamos!!!


E o Badoca foi um dia em grande para nós. Aprendemos, rimos, brincamos e eles ficaram abastecidos de aventuras por um bom tempo.
Aqui pertinho de Lisboa, em Setúbal, no meio de lado nenhum, onde mais seria um safári????
Sim… isso mesmo, um safári em Portugal e a poucos quilômetros de Lisboa, quem diria?

Daqueles safáris que até alimentar os animais é permitido, e onde podemos perguntar oque quisermos aos guias do safári, ELES RESPONDEM!!!
Os valores rondam os 15 euros por pessoa, mais ou menos, porque tem uns extras para quem quiser se aventurar em uma descida aquática ou alimentar os Lêmures...
Preguiçosa como eu sou, adorei a parte em que ficamos sentados enquanto passeamos no comboio (um Trenzinho bem estilo Savana africana) e vamos visitando os animais que estão, pasmem-se...SOLTOS!!! Ai que medo!!! hahaha
Mas foi super tranquilo e sem riscos, nem o Pedrinho com 3 anos ficou assustado... Foi mesmo um passeio único.
Lá havia espaço para fazer picnic, e podíamos deixar a comida no carro para depois pegar sem problemas, ou andar com o farnel (a farofada) às costas.
Há também um restaurante com preços normais, o menu está na pagina do badoca.com ... não comemos lá, mas todos os comentários que vi na internet eram positivos. Por isso...deve valer apena a experiencia.


Ah... e eles tem um parquinho para os que ainda tiverem energia...
Pretendemos voltar, mas da próxima vez, para passar o dia inteiro. Desta vez estivemos apenas uma tarde e eles voltaram para casa com aquela vontade de ficar mais.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares