Foi Deus quem me deu...

Cuidar dos nossos filhos é uma troca maravilhosa. Nós provemos, educamos, fazemos muito. Mas nada se compara ao que eles fazem por nós.
Ajudam-nos a sermos melhores, permitem-nos exercitar todos os dias os frutos do Espirito Santo de Deus: A mansidão, tolerância, benignidade, domínio próprio.
A leitora deixou esse maravilhoso testemunho... e dá-nos o que pensar.



Patricia Bochini Teixeira disse:
“Querida vc é linda! E nos ajuda muito! Segui várias dicas suas e sigo sempre! A principal delas o amor!
Consegui há dois meses tirar as fraldas da minha filha que acabou de completar 2 anos dia 17/10. Tudo na base do amor e conversa. E paciência!


Deixei que ela escolhesse o peniquinho. Foi tudo tão tranquilo que em uma semana ela saiu das fraldas! Aprendeu a pedir pra ir ao banheiro. Durante o dia a deixo sem fralda. Pra sair e a noite eu coloco. Agora ela não faz mais xixi a noite,  acorda com a fralda seca. E quando saímos ela pede pra ir ao banheiro.
É cada dia uma nova conquista e tudo baseado no amor e na paciência!
 Nós temos a grande mania de não acreditar na capacidade das crianças... mas quando ensinados eles aprendem tudo!
 Educar é diferente de se impor! Isso tem feito grande diferença em minha família! Precisamos respeitar a cada um como um indivíduo único!
O caso desse menininho de 5 anos deve ser tratado com amor e sem comparações. Cada criança é diferente. Às vezes ajuda de um profissional é bem vinda! E como vc disse o problema pode ser além do fisiológico e ser emocional!”

Ela se referia a este texto aqui.

2 3 4 5 6 7

Postagens populares